[FOX] Top 5 - Apresentação

Olá pessoal! Chegando na reta final do programa e temos o Top 5 mais difícil de todos, aquele que todos queriam ver. Todos são talentosos e podemos dizer que a eliminação de qualquer um deles é 'shocker', mas talvez não seja bem assim.
Enfim, vamos ao tema e mentor da semana. Há uma incerteza se eles cantam uma ou duas músicas, considerando que temos 3 jurados e a Kara (que fala mais do que todos) e o fiasco Paula/Castro ano passado, deveria ser uma música mais longa. Veremos!

Tema: Rat Pack Standards
Mentor: Jamie Foxx

CLIQUE E BAIXE O ÁUDIO LIVE

Saiba Mais sobre o Tema...

Photobucket

O que é o Rat Pack? Uma explicação bem rápida, do Wikipedia:
Rat Pack é o apelido dado a um grupo de artistas populares muito ativo entre meados da década de 1950 e meados da década de 1960.

Sua formação mais famosa foi composta por Frank Sinatra, Dean Martin, Sammy Davis Jr., Peter Lawford and Joey Bishop, que apareceram juntos em filmes e em apresentações nos palcos no começos dos anos 1960. Apesar de sua reputação de grupo masculino, o Rat Pack teve participações femininas, como as de Shirley MacLaine, Lauren Bacall (a quem se atribui a autoria do apelido), e Judy Garland.

Umas das produções mais famosas do grupo é o filme Ocean's Eleven de 1960, que foi refilmado em 2001 pelo diretor Steven Soderbergh com o nome de Onze homens e um segredo.


Confira algumas músicas que podem ser cantadas essa noite AQUI.

Enquanto o programa não chega, pensamos em sugestões de músicas para o Danny. O que acham dessas?
* Feeling Good
* Mack the Knife
* Sway
* Come Fly With Me
* Fly Me To The Moon


A partir das 21h no stream senha: ai, e acompanhe conosco na Comunidade no Orkut, onde postaremos mais links de stream ao vivo.

Músicas e vídeos disponíveis para download nas pastas do 4shared no menu acima.

Essa semana é votar mais do que nunca, pois qualquer um pode sair. Portanto, GooooKey e arrase!

14 comentários:

Dani_ disse...

Uhuuu!!!
Essas eu vou ter q escutar no youtube Sil, pq só conheço Fly me to the moon e Mack the knife hahahaha

Enfim...é vote muito mesmo
to com medinho pq tão querendo desacreditar que o Danny pode ganhar!
Enfim...
GooooooooooooooooooKEY

Silvia S. disse...

Eu tinha escrito, mas a net caiu haha
Agora já tem o spoiler, e não é nenhuma dessas! haha

Essa noite nunca me empolga, vamos ver como será!

O jogo só está ganho quando o juiz apita. Deixa a bola rolar e vamos ver quem marca o Gol! ;) Vote, vote!

GoooooKey!

Silvia S. disse...

Passei só pra dizer...
DANNY ARRASOU! Foi MARA! Melhor da noite, que me desculpem os outros 4.

bjonosvemossemanaquevem! =)

@conradoserpa disse...

Ele fez o coraçãozinho com as mãos de novo :(


Ah, gente, eu gostei :o

Dani_ disse...

Uhuuuuuuuuuuu
Danny agradou o Conrado!!!
PIMENTA NELE CON!!!
kkkkkkkkkkk

Gente, eu já morri, gozei leeetroz, já focoei....ñ sei oq mais pode me acontecer!!!

Danny, BETS of the night Tranquilamente!
AMAYYYY

Dani s2 Danny

Dani_ disse...

BEST of the night*

Silvia S. disse...

Ahhh o Con gostou! \o/
O coração é fofo demais. Acho que algum grupo de fãs pediu e ele faz.

Pimenta nele Con! [2]

hahaha A Dani perdeu o rumo da vida.

Arrasou mais ainda em HD! Vicei no video e na musica...
bjosfuiouvilo

Marcio Louback disse...

Não estou comentando pq prometi nao, ta merecendo mesmo, não tinha entrado até hoje (na realidade não entrei em nenhum blog de candidato esse ano aheuaheuahueae).

Parabens o blog ta com o layout muito legal, muito facil de achar as coisas, gostei mesmo.

GOOOOOOO VCS
GOOOOOOO DANNY

Silvia S. disse...

Não tinha visitado os blogs? Tava perdendo, pq o Igor arrasou no layout! Gooo Igor/Boss! hahaha

E obrigada pela visita... Volte Sempre! ;)

Gooo Danny!

Marcio Louback disse...

IGOR QUE FEZ???? Por isso que eu achei feio aehuaehuaehauehuea /mentira

Serio, tenho que registrar minha alegria o Danny Safe e o Adam no botton(mesmo q fake o lance do adam), eu adorei hehehehe

Gosto mto do Adam, soh que não teria um cd no carro (pena dos meus ouvidos), ainda tenho MTA esperança.

FOOOO DANNY E O ESTUDIO FICOU FANTASTICO E PELO ESTUDIO O ADAM MERECIA SAIR, FOI O PIOR E FALO ISSO PQ NAO SOU HATER, GOSTO DO CARA PRA CARAMBA, MAIS FICOU RUIM

@conradoserpa disse...

Gente, eua dorei o estúdio do Adam O.O Achei melhor que ao vivo até!

E o Márcio não visita o Coloca desde o CNI Awards :'~~~~ Já vi que vou ter que chamar o Igor pra ajeitar nosso lay pra ele ir lá de novo asiudhaiusdh

Meninas da minha vida, por mim ele não teria ganhado pimentinha :x Só um hot na casa oito... Só a Allison mereceu pimentinha... O Adam daria um hot na casa nove... Essa coisa de 'na casa tal' é tão estranha, né =s Qualquer coisa vocês duas vem aqui pra casa, isso eu não acho estranho ok

@conradoserpa disse...

Nossa, que grande o.o

Silvia S. disse...

hahaha Marcio! layout rocks ne? hehe

Aeee mis alguém que adorou Danny safe e Adam no [fake] bottom! haha Eu me deliciei! Não pelo Adam em si, gosto dele, mas por todos que torciam pelo Danny no Bottom e até eliminado. Foi ótimo!

Vou correr ouvir o áudio, isso que dá dormir cedo! haha

Conradoooo! Você é do CONtra e nós duas pra sua casa? ha ha ha A censura é livre aqui.

E quanto ao Marcio visitar aqui... com licença, privilegio pra poucos! hahaha

Goooo Danny! Uhu!
Vou ouvir o audio *_*

EREA São Luís 2012 disse...

GOOOOOOOOO DANNY!
MELHOR DA NOITE! \o/

Obrigado pelos elogios em relação ao layout. Assim que tiver tempo vou dar uma atualizada no topo e em outras coisas ^^

Gente, Adam é meu Top 2, mas foi ótimo ter ele no bottom fake. :D

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com Distributed by Deluxe Templates