[FOX] Top 5 - Comentários

Olá Super Danny Fans!!!


O American Idol nos deixou sem palavras e sem fôlego essa semana. Ufa!
Após uma grande noite de lindas apresentações com o tema Rat Pack, onde Danny soube surpreender o mais otimista de seus fãs, tivemos também o melhor Results Show da temporada!

Photobucket

Leia Mais...



Com a escolha da música "Come Rain or Come Shine", a desconfiança aflorou em todos nós, pois há tempos esperamos por sua "grande" apresentação. A escolha da música não impressionou a ninguém, contudo ele surpreendeu e essa foi a semana dele.
O programa em geral foi muito bom, o melhor da temporada, pois todos os cinco competidores fizeram apresentações maravilhosas. Mas o destaque foi do Danny, que soube pegar uma música nada óbvia e mandar bem nela, com arranjos e vocais perfeitos. Outro ponto foi sua nova postura no palco, atitude digna de um verdadeiro Idol! Confiram o vídeo:



Na quarta-feira, tivemos outro emocionante programa. Abrimos destacando a 'cake-fight' entre Danny e Allison (os dois aniversariantes da semanas), que começou com todos os participantes na cozinha fazendo um bolo. De repente, Matt dá um 'tapinha enfarinhado' no ombro do Danny e eles começam a sujar uns aos outros. No palco, Ryan deu um 'presentinho' à quem iniciou a briga e todos apontaram para o Gokey! Ele recebeu uma conta de $6,000 dólares, o valor pago pela limpeza da cozinha. Foram cenas hilárias!



Mas voltando aos resultados, tivemos um dos bottons mais surpreendentes da temporada.
Quando Ryan ia separando os candidatos em grupos, Danny ficou ao lado da Allison e... eles foram anunciados TOP 2 da noite \o/. Resultado: Kris, Adam e Matt no bottom 3 e Allison e Danny totalmente chocados!



Enfim, apesar de todos ficarmos chocados com os results, são choques como esse que queremos sempre. Danny no Top 2 da noite só aconteceu porque seus fãs perceberam a onda de desmotivação que estava começando e puxaram uma corrente no IdolForums, convocando todos a votarem muito por ele essa semana. E só assim teremos o Gokey como campeão, se continuarmos motivados e votarmos muito!

E quanto a vocês, o que acharam das apresentações e dos resultados? Deixe seu comentário e não pare de torcer!!! Nas pastas acima temos Áudio e Vídeo para download, não se esqueçam!

GoooooooooooooooKEY e até a semana que vem!

8 comentários:

Dani_ disse...

Uhuuu!!! vou comentar meu próprio post 1º!!!

Danny foi 10!
A semana em geral foi ótima!
Pena pelo Matt, atóron ele, mas tinha q sair alguem neh
Enfim..results maravilhosos
abriu os olhos do povo pra xituação de que se vc ñ vota, seu favorito vai pro bottom

Agora é VOTE YOUR FINGERS OFF fo Danny!!!!

GoooooooooKEY!!!

/morri

Silvia S. disse...

Eu fiquei triste que o Matt saiu! =(
Atoron ele, preciso ver videozinhos *.*

Agora os fãs do Adam vão votar até o fim, e os do Danny tb, é a batalha final! haha

Vote til your fingers bled! kkk

Foi A apresentação dele e da semana. Não canso de ver e ouvir. PERFEITA!

GooooKey!

Dan disse...

é o Danny da comu
ahazã auihaiuhauiah

achei digno o Adam Lambeggs no bottom 3 (6), achei dignissimo Ally e Danny safes, que venha a rock week
vamos ahazar

Go Danny

Caroles disse...

[Meu comentário vai ser embalado ao som de "Come Rain Come Shine" - STUDIO]
Sou fanzona do Danny desde o início do programa. Adoro o estilo dele. Pra mim, ele é The Best! Gosto da maneira como ele se porta no palco. Ele tem classe! A voz dele é incrível. Até agora, ele não deu um escorregão! Espero que continue com essa postura! Nada de querer fazer "teatrinho" ou apresentações exageradas como o "outro" lá (que só falta colocar uma peruca de Drag).
Quanto a apresentação dessa semana, eu só posso dizer uma coisa: "Danny Gokey conseguiu ser melhor que Eric Clapton" (Sim, Eric Clapton também gravou uma versão dessa song)
Agora escutem gentem! Pra vocês verem que não estou exagerando! Danny foi perfeito!
E maior prova disso, foi quando estava escutando Danny, e meu pai chegou e perguntou: "Humm, curtindo um Eric Clapton??" Eu olhei assustada e falei: "Tá viajando pai? Esse é o Danny" hehe
Daí ele falou que conhecia essa música com o Eric! E lá fomos nós dois procurar no Youtube!
Adivinhem qual meu pai gostou mais? rs
Um doce pra quem acertar!

Xoxo!
(Nossa, que vergonha, escrevi mais que o post da Dani! hehe)

Dani_ disse...

Atoron que me comentem!
hahahaha

Coments grandes são MARA!

Gente, a cara do matt na foto da farinha é impagável!
kkkkkkkkk

Go Matt [saudades]
E GoooooooooooooKEY

@conradoserpa disse...

Equipe Anahi oO

Eu comemorei a saída do Matt, né =')

@RichLorenzo disse...

Eu gostei da apresentação do Danny, e até gostei do estúdio, só não gostei mais pq eu não gosto muito da música hahaha, sei lá, essa semana não fez meu estilo =/

Espero que semana que vem eles façam beeeeem melhor e mais animado =D

Yule disse...

Danizinha, seu Danny arrasou e muito semana passada hein? Fico feliz por ele, ele tava merecendo uma apresentação grandiosa.

(como eu acho que eu sou a única fã do Adam aqui, vou ficar quietinha hahahahaha)

Beijo!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com Distributed by Deluxe Templates