[FOX] Top 7 (II) Comentários

Olá queridos! Sobrou folego aí? Que semana hein galera!

Após o uso do veto semana passada, tivemos duas eliminações, e lutando para não estarem nesse bonde, os sete participantes deram seu máximo para continuar no programa. E não foi diferente com nosso Gokey!
Aqui estamos para comentar a DISCO WEEK e a apresentação do Danny!

Photobucket

Leia Mais e veja o vídeo...


Danny teve a boa idéia de cantar uma música conhecida do grande público. "September" foi sua escolha, seguindo a linha do tema e colocando o povo pra dançar.
Sua qualidade vocal é indiscutível, sempre muito afinado e esbanjando carisma, a performance sacudiu todos na platéia e em casa!

Outro ponto positivo é seu novo visual. Talvez tentando inovar e entrar no clima da semana, Mr. Gokey estava com um figurino mais descolado e muito sexy (pelo menos para as meninas), usando novo penteado e esbanjando simpatia com sorrisos meigos durante sua apresentação. Após os comentários dos jurados até fez um coração para os fãs...

Photobucket



No dia seguinte, hora dos resultados!
Começamos com uma performance de grupo muito divertida. Coreografados pela Paula (a Abdul), os candidatos se soltaram e nos divertiram com momentos muito agradáveis. Destaque, é claro, para a dança do Danny que chamou a atenção e arrancou risadas de muitos.

Photobucket

Mas o momento tenso tomou conta depois. Todos estavam muito nervosos por haver uma eliminação dupla, mas nosso Idol sobreviveu! Imaginamos que ele tenha ficado muito triste com a saida de seu companheiro de quarto e amigo Anoop, mas ele continua rumo a vitória do AI season 8... E vocês, o que acharam da semana Disco e do Danny?
Deixem seus comentários e... GoooooKEY

12 comentários:

Silvia S. disse...

Adorei a apresentação essa semana!

E foi engraçada demais a dança em grupo... nossa! Paula deveria fazer isso toda semana! hehe

Gooookey!

@conradoserpa disse...

Essa semana eu só não gostei mesmo foi daquele discuro 'yes we can' dele na versão em estúdio, fora isso tá tudo ótimo...

Foto dele fazenco coração <3

... disse...

Adorei a semana Disco, foi muito melhor do que eu esperava, e o danny mesmo nao sendo meu favorito, tá com visual BEM melhor. Ele nos results sem óculos e com barba por fazer ficou bem digno :)
A performance de grupo foi uma comédia total, FAIL foi esse fundo com comic sans hahaha produção 5ª série total!

Julia disse...

adorei a apresentação do danny essa semana! adoro as uptempo dele :) e morri com ele fazendo coraçãozinho HAHAHA... nossa, fato que comparando com as semanas anteriores ele melhorou e MUITO o visual hein! ainda acho que ele devia tirar o óculos, mas tá valendo. o/

a group performance foi tipo a performance mais épica da história do AI HAHAHAAH :P baixou a entidade disco misturada com so you think you can dance neles!! eu ri demais!!

Dani_ disse...

Tb me surpreendi e gostei mt da semana Disco!

O Danny tá uma coisa...nunk achei ele tão sexy! Perdeu uns quilinhos ñ é?? hehe

Foto do coração eu babei! Amooo vc tb Gokey!!! hehe Goooooooo

@conradoserpa disse...

Eu não me surpreendi, pq, né, sou fodão e sabia que todo mundo iria bem SE ALGUÉM QUISER EU TENHO COMO PROVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E, sim, o Danny fica bem melhor com esse visual mais largado, né... só não pode ficar gordo =o

Dani_ disse...

Mas ele emagreceu Con!
Acho q ele tá pensando na imagem agora...pra ser o 'Whole package' que tanto se fala,
tá lindo ultimamente!

Goooo Danny!

Anônimo disse...

CONCORDO Q O VISUAL MELHOROU DEMAAAIS!

e eu adorei ele essa semana o/ serio! mto boom!

Goo danny!

EREA São Luís 2012 disse...

GOOOOOOOOOO KEY!

Gente, eu não tenho boas recordações quanto a fazer corações com as mãos no AI, vide Jordiz. Era bizarro, hahahahahaahaha!

\o/

EREA São Luís 2012 disse...

*Jordin

Ou Gordin. HSIAHASIHSAUHAS!

Silvia S. disse...

Jordiz? haha Eu lembrei do Jordi (y?), o pequeno infante...

Deixa o coitado have some fun...

O Geo comentando aqui? Nossa, por isso estava chovendo! Finalmente hein, filho! haha

Adorei a música em estúdio! =)

@conradoserpa disse...

Silvia S. disse...
Adorei a música em estúdio! =)



=(

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com Distributed by Deluxe Templates