Novidades!

Galera, estreamos hoje algumas pequenas novidades no blog!

Do lado direito vocês encontrarão um slide super legal mostrando a trajetória do Danny no American Idol. Além disso, contaremos com uma versão em inglês em breve e nosso Twitter já está no ar, é só clicar no passarinho azul ali do lado.

Gostaram? Tem mais!

O nosso topo também mudou e, melhor ainda, agora contamos com o seguinte recurso:



É só dar um clique e vocês poderão ver a imagem ampliada, sem precisar abrir outra aba ou janela para isso.
Espero que tenham curtido as mudanças!
Outras novidades virão em breve!

Abraços!

Igor Miranda

5 comentários:

Silvia S. disse...

Ai! Eu AMEI as mudanças!
Nosso blog tá lindo, show, mega master arrasando!

Gooo Igor!
Gooo Danny [sempre]!

Dani_ disse...

Eu li go Igor ego Danny [pensei q fosse eu Dani]
Sempre confundo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei Igor...lindo lindo!
Que G1 que nada...eles q copiaram da gente...
hehe

Goooooooooooooo blog...
go povo comentando!

Caroles disse...

Adorei as novidades!!
O Slide!! Que show!! Achei lindo!!!
Agora estou ansiosa pela Tour!!
Esse blog não pode parar minha gentem!!
Contem com o meu apoio!!
BeijoKas pra todos! E Go Gokey!! Go Blogueiros!! rs

Caroles disse...

Já que o assunto é novidade, vou indicar uma novidade pro Blog!! Não sei se vocês já viram por aí, em outros Blogs, um tal de "Live Traffic Feed" (LOCATIONS).
É uma paradinha bem legal, que dá pra saber de que cidade/país o Blog recebeu visitas!!
Acho que ficaria bem legal colocar aqui no Blog!!
=)

BeijoKas!

Caroles disse...

Pra ficar mais fácil, dei um print e coloquei no meu TwitPic pra vocês entenderem bem direitinho essa minha ideia!! rs

http://www.twitpic.com/5rwg5

Espero que tenham gostado!!
Eu vou adorar se tiver no Blog!! rs

BeijoKas! E ótEmo findE pra todos!!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com Distributed by Deluxe Templates