Alguns dias atrás Danny foi entrevistado, e em apenas 3 minutos consegue falar de assuntos tão divulgados na mídia.
Segue abaixo o vídeo e a tradução completa. Comentem à vontade!
Pergunta: Danny Gokey, você é o próximo American Idol?
Danny: Oh, espero que sim.
P: Cara, quando fez a audição, em algum momento imaginou que chegaria até aqui?
D: Não, nunca. Não era o plano, digo, não é que havia um plano, apenas pensei "O que veriam em mim? Como poderia me destacar?" Apenas pensei que não tinha qualidades para isso.
P: E esses blogs dizendo que você estará no Top 2. Não sei se leu alguma coisa, mas tem tanto falatório dizendo que estaria.
D: Eu dei uma olhada em alguns blogs, e eles afirmaram isso. Mas acho que isso pode se virar contra você, porque acho que.. Pelo que li, as pessoas tendem à
não gostar do front-runner, pois ele recebe muita atenção.Não tive nada com isso, não pedi por isso.Me sinto honrado por o fazerem, mas vou trazer meu melhor jogo
toda semana, você tem que mostrar criatividade, e vou provar que posso fazer isso.
P: Certo. E o que você acha que traz à essa competição? Obviamente você tem uma ótima voz e personalidade.
D: Acho que, para mim, trago à esta competição... Tem um significado por trás de minha música, um significado por trás do que planejo fazer. Ganhando, e mesmo se não ganhar, isso não impede meus sonhos, o que quero me tornar. Então acho que é isso o que vai me diferenciar, porque trarei entretenimento, encorajamento e esperança ao mesmo tempo.
P: O quanto você acha que sua história, a perda de sua esposa, irá computar "votos de compaixão" para você?
D: Essa é um ótima pergunta. Porque acho que as pessoas pensam que quero conseguir 'votos de compaixão', e não poderiam estar mais erradas.
Olha, quando minha esposa morreu, eu não queria mais viver. Literalmente odiei a vida, no período a seguir. Mesmo durante a competição, no início... Não foi divertido, realmente não foi.
Mas houve um momento em que me desprendi de algumas coisas, de emoções tóxicas, amargura. Coisas que estavam envenenando minha vida. Eu me prendi à ela, mas me desprendi das coisas que consumiam minha vida. E agora, espero que as pessoas entendam, que eu tive esperança, então quero dar esperança aos outros.
Os votos de compaixão podem me fazer ganhar essa competição, mas então falhar como artista. Eu prefiro não ganhar, e ser bem sucedido, do que ganhar por esses votos e ser um fracasso.
P: Ainda há momentos nesse processo em que você desaba pensando nela?
D: Óbvio. Haverá momentos, mas será em particular. E eu guardo com carinho, deixo tudo sair. Mas eu penso nas coisas boas, não penso nas ruins.
P: E o quanto você sente falta de Milwaukee à essa altura? Quando foi a última vez que esteve lá?
D: Estive lá há alguns dias atrás, para fazer um vídeo sobre a cidade natal. Mas sinto saudades de Milwaukee, minha família está lá, meus amigos, igreja.. Sabe que sou uma garoto de igreja... É meu povo que está lá. Não sinto falta do tempo frio, posso dizer isso. Mas não dão o devido valor à cidade. É um lugar lindo. E acho que muitas pessoas deveriam visitá-la.
3 comentários:
Yehhh Danny!
Enfim deixa claro q NÃO QUER OS VOTOS DE COMPAIXÃO PELA MORTE DA ESPOSA!!!
Chega desse papo definitivamente neh!
Danny, agora q vc é viúvo, MARRY ME!? hehehe [joke]
Ótimo post Silvia, deve ter dado um trabalhão traduzir!
=)
Adorei a entrevista. Danny conseguiu deixar tudo bem claro e espero que essas polêmicas tenham fim agora. Ele provou essa semana que é um artista criativo e que pode nos surpreender bastante. Bem, esperamos que sim!
GOOO DANNY!
Dani, ele deixou bem claro. E tb que não foi culpa dele, o que as pessoas parecem não entender que a produção é quem explora. Se te perguntam, você responde. Ele já está esperto.
Quanto ao "Marry me"... A fila deve estar grande, e a Paula é a primeira kkk
Eu vou pedir pelo menos uma vaga no staff dele, representantes no Brasil hahahaha
Igor, ele provou que é criativo mesmo e também espero que nos surpreenda sempre.
GO DANNY! =)
Postar um comentário