Entrevista Fox - Top 36
Após a apresentação no Grupo 1 do Top 36, Danny foi questionado sobre Hollywood Week, opinião de Simon, o que espera com sua passagem no programa e com quem gostaria de fazer um dueto.

Clique e Confira o vídeo...




Transcript:

P:Sobre Hollywood Week.
Danny: Hollywood Week foi difícil, muito estressante e exaustivo. Senti-me em um circo, pulando rodas, rastejando... Não sei, senti tudo, como se fosse um percurso de obstáculos e você tinha que atingir tantos requisitos. Você tinha de olhar para os jurados e ver qual ângulo estão olhando para você, sabe? Então descobrir o que está passando na cabeça deles, e ver em qual perfil se enquadra. Por isso sobreviver a Hollywood Week é complicado, tenho um novo respeito pelos candidatos que passaram por isso.

P: Sobre Simon e o que disse de sua apresentação cantando “Hero”
Danny: Acho que Simon... Ele é talentoso, sabe o que se torna sucesso, por isso está no programa. Mas acho que ele tem dificuldade em me rotular e colocar em um perfil definido, pois acho que não dá para me colocar em um perfil específico ou dizer ‘esse é quem eu sou’. Obviamente preciso de me definir mais, conforme o tempo passar, e isso é o que o programa irá fazer.
Mas realmente fiquei chateado, porque valorizo a opinião do Simon, provavelmente mais do que dos outros jurados, e não vou mentir, machucou um pouco. Pensei: “Nossa, assistia ao programa e sempre achei que você dizia as coisas certas, e agora está olhando para mim e dizendo o que pensa”.
Então, em resposta à isso, tenho que continuar sendo quem sou e espero seja algo que abra os olhos dele e faça-o ver que sou algo diferente do que ele está acostumado. Mas não sei, não posso agradar a todos.

P: Expectativa pela sua passagem no prograrma.
Danny: Estou ansioso para as pessoas serem tocadas com minha história. É uma história bem rara, um jovem perder sua esposa tão jovem, mas sei que há tantas pessoas que passam por esse momento difícil. E muitas pessoas, pelo retorno que tenho recebido, se relacionam com a situação.
E elas estão vendo uma pessoa como exemplo de que não importa o que aconteça em sua vida, se você mantiver a atitude certa, por mais que não queira fazê-lo, manter o lado positivo da vida e seguir em frente, boas coisas acontecerão novamente. E sinto que minha vida se tornou o livro de história desse exemplo.

P: Sobre com quem gostaria de fazer um dueto.
Danny: Sei que pode soar estranho, mas se tivesse a oportunidade de gravar uma música com alguém ou fazer um dueto no palco, seria com Marc Anthony. Minha esposa me introduziu à salsa, e desde então tem uma admiração por isso e adoraria fazer um dueto com ele.

Na próxima semana teremos Danny de volta cantando no Top 12. Fiquem ligados.

3 comentários:

O Mergulhador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Mergulhador disse...

Pelo que entendi, as chances de Jorge Nuñez e Danny se darem bem sao ENORMES. HAHAHAHAHAHAH

Jorge de Maria do Bairro e Danny de Carlos Daniel DAÇANDO SALSA. HAHAHAHAHAHA

Silvia S. disse...

hahahahaha Imaginando a cena e rachando!

Eles iriam brigar para fazer dueto com o Marc Anthony! (mas o Jorge ia querer dançar com ele) hahaha

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com Distributed by Deluxe Templates