Entrevista Fox - Top 36
Após a apresentação no Grupo 1 do Top 36, Danny foi questionado sobre Hollywood Week, opinião de Simon, o que espera com sua passagem no programa e com quem gostaria de fazer um dueto.
Transcript:
P:Sobre Hollywood Week.
Danny: Hollywood Week foi difícil, muito estressante e exaustivo. Senti-me em um circo, pulando rodas, rastejando... Não sei, senti tudo, como se fosse um percurso de obstáculos e você tinha que atingir tantos requisitos. Você tinha de olhar para os jurados e ver qual ângulo estão olhando para você, sabe? Então descobrir o que está passando na cabeça deles, e ver em qual perfil se enquadra. Por isso sobreviver a Hollywood Week é complicado, tenho um novo respeito pelos candidatos que passaram por isso.
P: Sobre Simon e o que disse de sua apresentação cantando “Hero”
Danny: Acho que Simon... Ele é talentoso, sabe o que se torna sucesso, por isso está no programa. Mas acho que ele tem dificuldade em me rotular e colocar em um perfil definido, pois acho que não dá para me colocar em um perfil específico ou dizer ‘esse é quem eu sou’. Obviamente preciso de me definir mais, conforme o tempo passar, e isso é o que o programa irá fazer.
Mas realmente fiquei chateado, porque valorizo a opinião do Simon, provavelmente mais do que dos outros jurados, e não vou mentir, machucou um pouco. Pensei: “Nossa, assistia ao programa e sempre achei que você dizia as coisas certas, e agora está olhando para mim e dizendo o que pensa”.
Então, em resposta à isso, tenho que continuar sendo quem sou e espero seja algo que abra os olhos dele e faça-o ver que sou algo diferente do que ele está acostumado. Mas não sei, não posso agradar a todos.
P: Expectativa pela sua passagem no prograrma.
Danny: Estou ansioso para as pessoas serem tocadas com minha história. É uma história bem rara, um jovem perder sua esposa tão jovem, mas sei que há tantas pessoas que passam por esse momento difícil. E muitas pessoas, pelo retorno que tenho recebido, se relacionam com a situação.
E elas estão vendo uma pessoa como exemplo de que não importa o que aconteça em sua vida, se você mantiver a atitude certa, por mais que não queira fazê-lo, manter o lado positivo da vida e seguir em frente, boas coisas acontecerão novamente. E sinto que minha vida se tornou o livro de história desse exemplo.
P: Sobre com quem gostaria de fazer um dueto.
Danny: Sei que pode soar estranho, mas se tivesse a oportunidade de gravar uma música com alguém ou fazer um dueto no palco, seria com Marc Anthony. Minha esposa me introduziu à salsa, e desde então tem uma admiração por isso e adoraria fazer um dueto com ele.
Na próxima semana teremos Danny de volta cantando no Top 12. Fiquem ligados.
3 comentários:
Pelo que entendi, as chances de Jorge Nuñez e Danny se darem bem sao ENORMES. HAHAHAHAHAHAH
Jorge de Maria do Bairro e Danny de Carlos Daniel DAÇANDO SALSA. HAHAHAHAHAHA
hahahahaha Imaginando a cena e rachando!
Eles iriam brigar para fazer dueto com o Marc Anthony! (mas o Jorge ia querer dançar com ele) hahaha
Postar um comentário